Reunião definiu comissões para o melhor São João do Brasil


A Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal ficou pequena, para os numerosos secretários, assessores e técnicos que, sob o comando do gestor Paulo Machado, discutiram os preparativos para o São João 2010.
O período de 22 a 27 de junho escolhido como etapa nobre do melhor São João do Brasil foi uma das principais decisões. Além do planejamento e formação de comissões fundamentais ao bom funcionamento do evento, também o item “deficiências e correções” foi pautado pelos presentes tendo em vista a “eliminação de pontos críticos que surgem a cada ano nas diversas áreas e momentos da festa.

Forró no Trem


O Forró no Trem, experiência de sucesso em 2009, deverá ter a edição 2010 bastante melhorada e neste sentido já foram iniciados contatos com a Ferrovia Centro-Atlântico, empresa proprietária da composição. Foram apresentados temas (três) para o São João 2010 e um deles será escolhido na próxima reunião. As barracas oficiais normalmente padronizadas no Parque da Cidade receberão nomes de personalidades (de craques famosos do futebol, com certeza).

Forrobodó


Os circuitos do São João nos Bairros, Forrobodó e Parque da Cidade estão confirmados, mas há ainda a possibilidade de um circuito nos distritos. A segurança do São João, o espaço e controle do comércio de ambulantes e alimentação; o sistema elétrico; a infra-estrutura; decorações; recepções artísticas e turistas; contratações; transportes; recursos diversos; divulgação etc. – são questões organizativas bem setorizadas e foram relacionadas às diversas secretarias do Governo. A próxima reunião será dia 4 de fevereiro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE