PMS DE LUTO: POLICIAL MILITAR É MORTO PELAS COSTAS COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM CONQUISTA


"Integridade física - Nesta segunda-feira, 1, um adolescente de 17 anos, conhecido como Jararaca, se apresentou ao juiz plantonista no fórum da cidade juntamente com o presidente da secção da OAB em Conquista, Gutemberg Macedo, e outros advogados que fazem parte da Comissão de Direitos Humanos da localidade.

O objetivo é resguardar a integridade física do jovem a quem são atribuídos mais de 10 homicídios, inclusive de uma adolescente evangélica morta durante vigília, em dezembro passado.

Jararaca encontra-se no Presídio R

Buscas após morte de PM - Assim que foram informadas da morte do soldado, autoridades policiais uniram forças e vasculharam as redondezas em busca dos culpados. O policial estava na garupa de uma moto, pilotada por outro PM e iam visitar um colega no bairro.

Nas primeiras horas do dia seguinte, três pessoas foram presas com drogas e armas. Isaac Rodrigues Morais portava papelotes de crack, na Rua Nova, Bairro Alto Maron; Marileudo Silva Chaves, levava um revólver 38, na Rua Bruno Bacelar e Anderson Santos Silva, tinha 180 papelotes de crack, na Rua Duarte da Costa, no mesmo bairro.

Também foram apreendidas outras duas armas; 45 projéteis para pistola 380 e quatro para calibre 38. Durante a operação de busca, a polícia registrou a morte de Danilo Lacerda, 24 anos, abatido a tiros no Bairro Panorama, próximo ao local da ocupação e de outra duas pessoas, no lado oeste da cidade, pelo mesmo método. egional Advogado Nilton Gonçalves e como é menor de idade, deve ficar numa sala reservada."
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE