Governo Cuidando da Nossa Gente deu posse a dois novos secretários nesta quinta-feira




O prefeito de Senhor do Bonfim Paulo Machado empossou nesta quinta-feira dia 11 de fevereiro as 10h00min, no prédio da prefeitura municipal, dois novos secretários que assumirão as pastas da Infra-Estrutura e Integração.

Auzeneide Nunes da Silva assumiu a titularidade da secretaria de infra-estrutura em substituição a Pedro Deraldo, que por razões de saúde, pediu afastamento do cargo.
Em entrevista ao repórter Neto Maravilha da Rainha FM, Auzeneide se emocionou ao falar do momento em que ficou sabendo que assumiria a secretaria de infra-estrutura, “É como eu te disse, me sinto lisonjeada, agradeço primeiro a Deus, a minha família, que nesse momento que eu fui chamada eu disse a ela dessa caminhada árdua que a gente vai enfrentar, mas que você também conhece minha família que é forte chamei meus filhos, chamei meu marido, chamei meu pai minha mãe meus irmãos que estavam presentes na reunião e disse a eles da minha ausência junto a minha família, mas mim colocando sempre como eu sou uma pessoa simples que quando é chamada pra qualquer coisa estou sempre ao lado” (disse entre lágrimas).

Na secretaria de Integração Social foi empossada Silvana Ozelina de Castro, em substituição a Hermógenes Gomes de Almeida, que optou por retornar as atividades cartorárias no distrito de Carrapichel.
Também em entrevista ao repórter da 97 FM, Silvana falou de seus trabalhos a frente de Igara, e de sua caminhada paralela coma prefeitura de Bonfim, e bastante animada falou da importância de integrar as comunidades da zona rural ao município levando, luz água, educação e a dignidade do bonfinense que ainda vive no interior do município.

Várias autoridades locais estiveram presentes na cerimônia de posse, que contou também com grande numero de representantes da imprensa local.

Esta é a segunda mudança feita no secretariado do governo “cuidando da nossa gente”, a primeira aconteceu quando foi substituída a enfermeira Angeli Matos que deixou o cargo de secretária de saúde para que Gorete Braz assumisse, ainda no ano de 2009.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE