Enquanto rola a festa!

Pai espanca filho de 10 anos com facão
No inicio da tarde de sábado (13/02), foi socorrido até o ambulatório do HDAM, acompanhado de sua mãe a criança de iniciais MGS de apenas 10 anos de idade, residente no centro de Bonfim.
Sua mãe revelou que seu filho foi espancado pelo próprio pai identificado por SILVANO OLIVEIRA, que de posse de facão espancou seu filho deixando hematomas e escoriações nas costas, glúteos e braço esquerdo, a criança foi medicada e liberada.

Homem agredido a golpes de facão em Cariacá
Por voltas das 16h40 min de sábado (13/02), o senhor Afonso Lourenço de 62 anos residente no povoado de Cariacá, foi socorrido até o HDAM, vitima de tentativa de homicídio a golpes de facão sendo lesionado no couro cabeludo com um corte profundo, o autor foi identificado por ARNALDO, segundo informações havia uso de bebida alcoólica no meio da agressão.
A vitima foi medicado e liberado.

Facada também em Andorinha
Na tarde de domingo (14/02), deu entrada no ambulatório do HDAM, o jovem OBENILSON DE OLIVEIRA 20 anos residente em Andorinha, ele foi ferido a golpe de arma branca do tipo peixeira na altura do abdômen.
O autor e os motivos não foram revelados, ele foi medicado e liberado.

Homem transferido vitima de golpes de facão em Bonfim
Em plena noite de domingo de carnaval estava sendo transferido para um outro hospital no município de Juazeiro, JOSÉ CARLOS GOMES CARDOSO (O FEDERAL), 37 anos, residente no bairro Luiz Eduardo Magalhães (Alto do Cigano).
Motivado por rixas antigas a pessoa de pré-nome “TICO” armado com um facão desferiu golpes certeiros atingindo gravemente o antebraço esquerdo danificando tendões, e ainda um outro golpe na mão direita praticamente decepando o dedo indicador.
Devido à gravidade dos ferimentos o Federal foi transferido para Juazeiro

Companheiro mata mulher a foice na Fazenda Maravilha
No inicio do domingo de carnaval, enquanto os blocos carnavalescos desfilavam para um grande público que apreciava o carnáBonfim, na localidade de Fazenda Maravilha, um crime brutal acontecia paralelamente.
Enquanto bebiam juntos os companheiros de muito tempo, Reginaldo da Silva de 38 anos e a domestica Maria do Carmo Reis de 44 anos, o ciúmes tomou conta de Reginaldo que de posse de uma foice desferiu um golpe certeiro e fatal em Maria do Carmo que faleceu no local, e pior ainda o crime aconteceu diante do filho do casal que é menor de idade.
Reginaldo acertou a parte posterior do crânio de Maria do Carmo, enquanto ela estava sentada em um sofá, depois de acertar a cabeça da vitima Reginaldo evadiu-se do local.
A polícia técnica e a SAMU estiveram no local, mas nada pode ser feito.

Jovem morre afogado em Bonfim
No final da tarde desse domingo de carnaval, enquanto tomava banho no Rio da Prata, o jovem THIAGO DE OLIVEIRA DE 19 ANOS, residia na Rua da Missão na Olaria, foi vitima de afogamento, o corpo de bombeiros ainda foi acionado, mas também nada puderam fazer, pois o jovem já estava sem os sinais de vida.

"Atrasa lado" roubam moto próximo ao terminal rodoviário
Na noite do último sábado o moto boy MARCOS ROBERTO OLIVEIRA de 33 anos residente nas pro morar, foi vitima de atrasa lados. Fato se deu quando um elemento não identificado chegou à empresa Disk moto, solicitando uma viagem até o terminal rodoviário.
Ao se aproximarem do ponto final da corrida o passageiro armado com uma faca do tipo peixeira anunciou assalto, o que foi reagido pela vitima o moto boy, que ainda entrou em luta corporal com o assaltante, mas foi contido porque um outro comparsa chegou para ajudar na agressão contra a vitima que foi ferido no pescoço e na orelha além de receber vários golpes com a faca no couro cabeludo, e ainda posteriormente foi amarrado e abandonado em um matagal. Teve sua motocicleta Yamaha YBR na cor vermelha roubada.
Os elementos fugiram e ainda não há pistas de seus paradeiros, a vitima foi atendida no HDAMA, de onde foi medicado e posteriormente liberado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE