Desarticulada quadrilha de assaltantes de banco


Alexsandro Gomes Figueiredo,Sinlomã Guimarães Campos, José Oliveira Silva e Edvaldo Jeus Silva
Durante uma operação realizada por policiais da Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Feira de Santana, uma quadrilha de assaltantes de bancos foi desarticulada na madrugada de quinta-feira no município de Mundo Novo. Na operação foram presos Alexsandro Gomes Figueiredo, 39 anos, José Oliveira Silva 40 anos, Sinlomã Guimarães Campos, 32 anos, e Edvaldo Jesus Silva de 58 anos todos moradores na cidade de Baixa Grande. Todos foram levados para o Complexo Policia Investigador Bandeira, em Feira de Santana.
A quadrilha é apontada como responsável pelo assalto a Agência do Banco do Brasil de Mairí, por volta das 11h:00 da manhã do dia 1º de fevereiro. Os assaltantes trocaram tiros com a polícia e conseguiram fugir levando o gerente e um vigilante do banco como reféns, liberando-os posteriormente. Na fuga os assaltantes incendiaram um veiculo que estava estacionado em frente a agência bancária.



A polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 7.945,00 do dinheiro roubado, um revolver, várias munições e telefones celulares.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE