Corpo encontrado próximo a Rancharia foi identificado

Na manhã desta quinta-feira (04/02), dois homens estiveram procurando por informações sobre um corpo que havia sido encontrado nas imediações de Rancharia zona rural de Igara, nossa equipe estava no hospital quando os dois homens chegaram e foram informados para procurarem o DPT, no complexo policial.
Um dos homens foi até o DPT e disse que era a pessoa que ele procurava então o homem foi buscar a mãe do homem cujo corpo estava sem identificação, ao ver apenas as sandálias a mãe desmaiou, ao retomar os sentidos ela disse “eu mesma comprei essas sandálias para meu filho”.
MARIVALDO JOSÉ LIMEIRA é o nome da pessoa que fora encontrada no último dia 02 de fevereiro. Sua mãe informou que ele trabalhava de ajudante de pedreiro, que tinha 26 anos morava no bairro Barbosa Santos e que estava desaparecido desde o último sábado dia 30 de janeiro, e que seu filho já havia sofrido uma tentativa de homicídio ano passado, mas que não desconfia de quem tenha o matado.
O corpo de MARINALDO JOSÉ LIMEIRA apresentava duas perfurações no crânio e uma outra perfuração nas costas, seu corpo já apresentava avançado estado de decomposição, junto ao corpo foi encontrado um anel de brilhantes, uma sandália da marca opanka branca, e um chaveiro com duas chaves e no chaveiro a logomarca do supermercado Andorinha.
Ainda no dia 02 o corpo foi encaminhado para o IML de Juazeiro e no dia de ontem (03/02) foi sepultado como indigente em uma gaveta no cemitério de São Lázaro no Alto da Maravilha.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE