Bonfim recebe com aplausos campeões europeus


No final da tarde de quarta-feira (03/02), com grande festa saíram pelas ruas da cidade sobre o carro de bombeiros, os campeões europeus, Professor Vugner, e os irmãos Cristiano e Anderson.
Eles foram aplaudidos pelas ruas da cidade por populares que saiam as portas de suas residência e do comércio para cumprimentar os verdadeiros campeões.

Matéria relacionada:
Por volta do meio dia de quarta-feira (03/02) chegaram a sua cidade natal os campeões europeus:
O Professor Vugner Silva, da academia Bonfim Kombat, sagrou-se Campeão na Faixa Preta, Categoria Máster, Peso Pena, Cristiano Lourenço, conquistou medalha de Ouro na Categoria Sênior 1, Faixa Roxa peso Pena e Terceiro - Anderson Pereira - Brazilian Top Team.
Eles se encontravam na Europa desde o início do ano se preparando para as competições que ocorreram nos dias 28, 29, 30 e 31 de Janeiro, em Lisboa, Portugal.
A equipe da Rainha FM, foi surpreendida com as presenças dos campeões, que foram direto à rádio sem mesmo antes terem vistos seus familiares, e lá falaram um pouco sobre o que é o jiu-jitsu, as emoções das conquistas, as lutas para conseguirem patrocínios, agradeceram o apoio recebido por parte de alguns comerciantes e vereadores de Bonfim, o frio enfrentado na Europa.
Uma carreata está sendo organizada para logo mais a noite onde serão recebidos pelas ruas da cidade no carro dos bombeiros.
É isso ai guerreiros sucesso e muitas vitórias pra todos vocês.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE