Agência do Banco do Brasil acaba de ser assaltada

Agora a pouco, por volta das 11h20min, cerca de dez homens, fortemente armados, assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Maíri. Os assaltantes já entraram na cidade atirando, inclusive contra estabelecimentos comerciais. Em seguida, a quadrilha invadiu a agência do BB, rendendo seguranças e funcionários. Após o assalto, os bandidos atearam fogo num veículo Dublo utilizado pela quadrilha. Eles fugiram numa Corola, de placa não anotada. O gerente e outros funcionários levados como reféns, foram liberados na saída da cidade. Eles fugiram no sentido Mairi a Várzea da Roça.

Grupo arromba e rouba três caixas eletrônicos na madrugada deste domingo em Baixa Grande

Três caixas eletrônicos foram arrombados na madrugada deste domingo, 31/01/2010, da agência do banco do Brasil em Baixa Grande, a quadrilha utilizou maçarico para abrir as máquinas. O valor roubado ainda não informado, mas julga ter muito dinheiro já que na segunda-feira é dia de pagamento de aposentados e pensionistas e no sábado muitos comerciantes depositam dinheiro nos caixas eletrônicos.
A população está assustada com estes acontecimentos, há 90 dias atrás um grupo de bandidos armados assaltou, na manhã de quinta-feira 29/10/2009, as agências do Banco Brasil e Sicoob
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE