Adolescente com deficiência visual está grávida de homem de 72 anos em Igara

Na manhã dessa quinta-feira (04/02), estava registrando queixas no complexo policial, uma senhora cujo nome será preservado bem como o nome de sua filha de 17 anos.
De acordo com informações da senhora (M), recentemente sua filha mudou de comportamento, fazendo sua mãe imaginar que ela estivesse doente, pois sua barriga estava crescendo e para tirar as duvidas sobre a possível doença a mãe resolveu levar sua filha ao médico que solicitou uma ultra-sonografia, onde foi constatado que a menor de idade está grávida.
A casa caiu para adolescente que ainda antes de confessar para sua mãe disse: “é mainha não tem jeito, mas se a senhora quiser me colocar de casa pra fora, quiser me bater ou fazer o que quiser comigo, aconteceu...”.
Então a garota resolveu confessar a sua mãe que no mês de outubro quando apesar de suas limitações visuais, ela trabalhou na casa de um homem identificado por OSMAR, este teria praticado relações sexuais com ela.
Nossa equipe argumentou quantas vezes o homem tinha transado com ela, apenas uma vez respondeu a garota.
A mãe disse que confiava que sua filha trabalhasse na casa do tal OSMAR, pois a esposa dele está desde outubro realizando tratamento em Salvador período quando a garota iniciou os trabalhos na casa.
Hoje a adolescente encontra se gestante de três meses, sua mãe disse que não a colocará pra fora de casa, mas que também não deseja o neto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE