Aconteceu em nossa região!

Homem agride próprio irmão com facada no abdômen

Na noite deste domingo (21/02), deu entrada no HDAM o sr. Ronivon Dantas da Silva 33 anos residente na fazenda Bebedouro zona rural de Bonfim.
Ele contou que seu irmão identificado por “Ronaldo”, quando faz uso de bebida fica agressivo e violento, e assim aconteceu neste domingo, quando o Ronivon foi tentar acalmá-lo infelizmente foi golpeado no abdômen com uma facada.
Ronivon foi medicado e liberado do HDAM.

Rapaz vitima de acidente em Itiúba foi transferido para Petrolina

Por volta das 21h05min de domingo (21/02), deu entrada no ambulatório do HDAM, o jovem Eli Santana de Assis 29 anos residente em Itiúba. Vitima de um acidente com entre uma moto, um outro veiculo e ainda uma bicicleta.
Eli foi quem mais saiu ferido nesse acidente, pois além de escoriações pelo corpo ele sofreu uma forte pancada na cabeça.
Devido a gravidade da pancada na cabeça ele foi transferido para Petrolina em Pernambuco.

Mulher esfaqueada em Quicé

Por volta das 23h20min de domingo (21/02), deu entrada no HDAM, a jovem Luzinete Ribeiro 26 anos residente no distrito de Quicé zona rural de Bonfim.
Informações que ela estava em uma boate naquele distrito quando uma mulher de pré-nome MARA de posse de um canivete desferiu vários golpes contra Luzinete que foi ferida na cabeça, no quadril, e ainda mais duas furadas no ombro esquerdo. Os motivos não foram revelados a vitima foi medicada e liberada.

Homem morre afogado em Queimadas

No final da tarde desse domingo (21/02), quando tomava banho em uma barragem no município de Queimadas, o sr. Ismael Santos Silva 52 anos foi vitima de afogamento, vindo a óbito ainda no local.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE