Acidente fatal no contorno próximo a coelba


No inicio da noite do dia 03 de fevereiro foi socorrido pelos profissionais da SAMU, até o HDAM o pedreiro JOSAFÁ GOMES DE SOUZA 32 anos natural de Jaguarari, e residente a Rua Vinicius de Moraes em Bonfim.
O fato se deu quando o Josafá seguia em uma moto Honda bros 150 de cor amarela, na BA 220 quando seguia no sentido EBAL para Olaria e nas imediações do contorno que dá acesso a BA, próximo à sede da Coelba, um outro veiculo tipo astra de placa JPM 6605 licença de Salvador que era conduzido por Antonio Rogel da silva Carneiro 21 anos residente em Salvador, e que segundo testemunhas invadiu a pista ocasionando a colisão entre a moto e o carro.
Josafá sofreu traumatismo craniano, e recebeu os primeiros socorros no ambulatório do HDAM e por volta das 20h00min foi transferido para um outro hospital em Juazeiro vindo a falecer antes mesmo de chegar ao povoado de Carrapichel.
Mais uma vez em Senhor do Bonfim voltou a se repetir o descaso de familiares de vitima esperar pela liberação do corpo, uma vez que ainda continuam sendo realizadas necropsias em Juazeiro. O corpo da vitima foi encaminhado por volta das 06h00min da manhã dessa quinta-feira.
Em conversa com familiares nossa equipe foi informada que o Josafá iria se casar no próximo dia 20 de fevereiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE