Três Irmãos são mortos a tiros em Bonfim de Feira


Três irmãos foram mortos a tiros em Feira de Santana. Os corpos foram encontrados na manha desta terça-feira (12/01), na Fazenda Caboronga, distrito de Bonfim de Feira. No anos de 2009 aconteceram três chacinas no município.
A identificação dos corpos foi feita por familiares das vitimas, no Departamento de Policia Técnica (DPT). Tiago Mendes Assis, 18 anos, Felipe Mendes Assis, 17 anos e Álice Mendes Assis, de apenas15 anos foram executados a tiros em uma estrada de chão, na localidade de Santa Luzia.



o local do crime os policiais encontraram cápsulas de pistola calibre 380. Os tiros atingiram as vítimas principalmente na cabeça. Em entrevista a mãe das vítimas, Ivoneide Mendes da Silva, informou que os jovens estavam desde o réveillon no município de Piritiba, onde estavam na casa de familiares. A mulher revelou que Tiago, o filho mais velho, teria se envolvido em uma confusão em Piritiba e atirado em um dos envolvidos. O crime será investigado por policiais da 1ª Delegacia de Feira de Santana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE