SERROLÂNDIA: Funcionário da prefeitura morre eletrocutado


Por volta de 1h30min da madrugada, a policia Militar foi acionada por populares do Bairro de Contornolândia, alegando que havia um corpo caído, próximo a um poste de energia,possivelmente,vitima de espancamento. Porém, ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou que o corpo da vítima era de Cesário Nascimento Bonfim,38 anos,residente do Bairro do Contornolândia,S/N.

Cesário Nascimento, que morreu eletrocutado, era funcionário da Prefeitura Serrolândia, onde trabalhava como motorista da ambulância. Segundo a polícia, a vitima havia saído de uma festa no Posto de Combustível e no caminho tropeçou num fio de alta tensão, que estava caído ao solo, morrendo no local.

A polícia conta que uma adolescente, que não quis se identificar, disse que o fio da rede elétrica havia partido as 18h, em virtude de forte ventos, e que fez ligações para a Coelba fazer o reparo da avaria, porem, sem êxito. “Se não tivesse ocorrido o acidente, ficaria para o outro dia o fio no chão”, desabafou a adolescente.

A chegou o local, a Policia Militar isolou a área e solicitou da empresa o desligamento da rede, para o socorro da vítima que ainda foi levado ao hospital local, porém, já sem vida, sendo encaminhada em seguida para o IML de Jacobina.

Fonte: Notícia Livre
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE