Homem é morto em emboscada em Jacobina


Ex-presidiário, usuário de drogas e suspeito de assalto a um ônibus da empresa Guimarães, o jovem Ednilson Santana da Silva, 21 anos, o Nilson, foi encontrado morto por populares à margem esquerda da estrada vicinal que liga Jacobina à localidade de Pau Ferro, nas imediações do Barro Branco, na manhã do último domingo, dia 24. Após ser comunicada do fato, a polícia esteve no local acompanhada por peritos do Departamento de Polícia Técnica que realizaram o levantamento cadavérico do corpo e removeram para o IML de Jacobina.

"Pela estado de rigidez do corpo, Nilson deve ter sido assassinado no sábado à noite", disseram os peritos que recolheram alguns objetos e um porrete manchado de sangue que, provavelmente, foi utilizado pelos asssassinos no crime. Nilson teve o rosto esfacelado e desfigurado. Segundo informações, parentes da vítima fizeram o reconhecimento do corpo através de duas tatuagens: uma nas costas e outra no braço esquerdo. Numa delas havia uma inscrição com o nome de Jucidalva, sua mãe adotiva.

Os assassinos estavam numa moto, já que havia marcas de pneus saindo de um matagal próximo ao local do crime, cuja cerca teve os fios de arame cortados com um alicate, onde foi encontrado também um bocapio que, na avaliação da polícia, pode ter sido usado pelos criminosos para levar comida e bebida, enquanto aguardavam pela passagem da vítima na emboscada montada para matá-la.

A polícia instaurou inquérito para apurar o caso, mas até agora não tem pistas dos assassinos. Agentes do Setor de Investigação da Delegacia Circunscricional de Jacobina estão buscando informações que possam chegar aos autores de mais esse homicídio.

Fonte: Notícia Livre
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE