Casal de idosos vive momentos de terror em Ponto Novo

Um casal de idosos, moradores na Fazenda Mandacaru, município de Ponto Novo, passou por momentos de terror, na noite do último domingo, dia 24.

Era aproximadamente meia noite, e os dois anciãos já dormiam, juntamente com o neto, quando um forte impacto os fez acordar e ao levantar para ver o que estava acontecendo, o Sr. Domingos foi atingido no rosto pela porta do seu quarto e se deparou com dois ou três elementos encapuzados e de armas em punho anunciaram o assalto.

Imobilizaram a esposa do Sr. Domingos, amordaçando-a e o colocaram no chão iniciando uma terrível sessão de torturas físicas e psicológicas. Nervosos os elementos diziam: "Cadê o dinheiro que você vendeu o gado, velho safado? E o dinheiro que sua mulher pegou do empréstimo?, vá dizendo e entregando logo se não vão morrer..."

O ancião, sem ter o dinheiro ainda tentou convencê-los que não tinha vendido gado, nem sua mulher tinha feito empréstimo, só tinha um pouco de dinheiro e estava no guarda-roupas. Mas isto não foi suficiente para acabar com a fúria dos bandidos, que insistiam com agressões físicas e ameaça de morte, chegando até a prender os testículos do Sr. Domingos com um alicate.

Convencidos que o valor que buscavam, não existia, os bandidos pegaram o dinheiro que existia(aproximadamente R$600,00), levaram dois botijões de gás, dois capacetes e o aparelho de telefone celular, e tomaram rumo ignorado.

Já na madrugada, o sr. Domingos e sua esposa ainda encontraram forças e dirigiram-se até o hospital da cidade em busca de atendimento médico e posteriormente até a delegacia de polícia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE