Ação Educativa VISA - ADAB


A VISA de Senhor do Bonfim em conjunto com ADAB e apoio do Ministério Público, esta promovendo ação educativa da promoção da comercialização e consumo de leite, queijos, mel, manteiga, requeijão doces. A equipe da VISA e ADAB está fazendo um trabalho de visitas a todos os estabelecimentos deste município e distritos que comercializam estes produtos.
As equipes estão promovendo este tipo de ação para conscientizar os produtores, vendedores e consumidores destes tipos de produtos para que todos os produtos tenham registro mediante selo Federal, Estadual. Ressaltando que o selo Estadual é valido somente para dentro do Estado da Bahia.
Em relação aos produtos cárneos não entra na promoção da ação educativa, estes produtos se comercializados de forma inadequada receberá ação punitiva.
A VISA continuará promovendo intensamente a Ação Educativa destes produtos em questão.
A ADAB está realizando cadastro de Vendedores de leite, é importante que todos estes que comercializam leite em porta de casa ou comércio que façam o cadastro na ADAB.
A ADAB e VISA solicita aos produtores de: queijo, mel, requeijão, doces, de forma geral a todos os produtos de origem animal que procure estes órgãos para que da melhor forma possa se adequar às normas existentes e adequadas, para que dessa forma todos os vendedores e consumidores possam comercializar e consumir produtos de boa qualidade e com selo de garantia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE