REFLEXÃO

..."LAZARO, VENHA PARA FORA. O MORTO SAIU"... (João 11:43-44)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana. Muitas vezes estamos lutando por uma benção, mas conforme o tempo vai passando e nada acontece a duvida começa a entrar em nosso coração e duvidamos que Deus pode nos abençoar, tudo parece impossível como Deus fará acontecer na minha vida?

Irmãos nada é impossível para Deus, Jesus ressuscitou Lázaro, aos nossos olhos tudo parecia perdido, a morte é o fim, mas Deus trouxe ele de volta, Jesus venceu a morte por nós, se Ele venceu a morte Ele pode vencer qualquer luta, nada pode resistir ao poder de Deus. Nesse ano de 2009 o que morreu em sua vida? Sua esperança morreu? Sua fé?

Seu casamento? Seu namoro ou noivado? Sua vida financeira esta morta? O desemprego te mata aos poucos? A doença mata sua família? O vicio mata sua paz? O que está te matando? O que te matou este ano? A solidão? A injustiça? O medo? A duvida? A fraqueza espiritual? A saudade? Seja o que for, Jesus hoje te fala: VENHA PARA FORA. Aleluia.

Renasça, venha para a vida, para a vitória, creia neste Deus que você serve, Ele é o mesmo ontem e hoje, Ele tudo pode e está contigo. Em 2010 viva meu amado irmão e minha amada irmã, quebre as correntes que te prendem ao passado e vença, você é mais que vencedor e só perde pra você mesmo, muitos se prendem em seus problemas de uma tal maneira que esquecem que a vida está acontecendo.

A vida passa rápido demais, ela é passageira, então viva, lute por sua benção, mas viva, busque a Deus, passeie, seja feliz, sua felicidade só depende de você, deixe Deus agir na sua vida, deixe Ele cuidar de você, não se mate espiritualmente, não se mate por nada nem por ninguém, não vale a pena, VENHA PARA FORA.

Que Deus abençoe a todos e tenham uma ótima semana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE