Noticiário policial


Jovem tenta suicídio ao ingerir comprimidos

O jovem de iniciais CCS 24 anos residente no distrito de Quicé, deu entrada no HDAM, depois de apresentar sintomas de intoxicação.
Segundo informações ele havia ingerido vários comprimidos, no intuito de cometer suicídio. Os motivos reais dessa tentativa não foram revelados, após passar pelos procedimentos de praxes ele foi liberado.


Jovem transferido para Petrolina após acidente entre moto e carro

Por volta das 02h05min da madrugada de domingo deu entrada no HDAM o jovem VAGNER PEREIRA 29 anos residente no bairro Bonfim III.
De acordo com informações ele teria ido levar um parente, e ao mesmo tempo foi visitar um filho de seu primeiro casamento, e lá teria dito que se viesse a falecer não deixaria a criança desamparada.
Depois de ter levado o familiar ele retornava para sua residência e nas imediações da ladeira do capote sofreu uma colisão com sua moto e um veículo, onde ele sofreu várias fraturas, traumatismo craniano e infelizmente teve uma de suas pernas amputadas, e encontra-se hospitalizado em Petrolina seu estado é crítico.


Menina encontrada desacordada na zona rural de Bonfim

Na tarde do último domingo deu entrada no HDAM a garota de 12 anos, residente no bairro Alto da Maravilha.
De acordo com informações de familiares ela teria saído com destino a um mercadinho para comprar alguma coisa, e desde então não havia retornado para sua casa, quando familiares souberam que ela havia sido encontrada por populares em uma estrada vicinal próximo a Fazenda Suíça na zona rural de Bonfim.
A menina é a mesma que acusou um vigilante de ter lhe estuprado fato ocorrido no final de novembro em Senhor do Bonfim, após terem ido a um motel.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE