Homem que tentou matar familiares morre em troca de tiros com a polícia


Uma tragédia aconteceu na quarta-feira (02/12), por volta das 09h30min no interior do município de Filadélfia (divisa com Ponto Novo).
Segundo informações, Nilton Monteiro, que já tinha um atestado de insanidade mental, e alucinado dizia que seus familiares queria lhe matar, e resolveu trancar sua familia em um dos quartos na noite anterior ao crime.
Já na manhã do dia 02 de dezembro quando NILTON se destraiu a sua esposa conseguiu fugir com uma criancinha, Nilton atingiu um de seus enteado na cabeça, que mesmo ferido conseguiu fugir do agressor e procurou socorro a um motorista que passava nas imediações.
Infelizmente a menina de 11 anos não conseguiu fugir sendo atingida na cabeça com um golpe de foice e posteriormente foi esquartejada pelo padrasto que a golpes de foice decepou obraço da garota e cortou a face deixando-a desfigurada, sendo trasferida para Juazeiro vindo a falecer na sexta-feira dia 04 de dezembro
Naquela ocasião a Polícia que se deslocou até o local na busca para deter o acusado, foi recebida com tiros desferidos por Nilton, que reagia de forma violenta.
Sem opção, a Polícia reagiu a altura, sendo Nilton atingido, vindo a morrer a caminho do hospital.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE