Festa da Padroeira da Estiva vai até 8 de dezembro

A Festa de N. Sª da Conceição, Padroeira da Estiva, entra hoje (2) no seu quarto dia – e é das mais participativas do interior do município. Já houve o a Noite das famílias, dos Professores, dos Comerciantes e o hasteamento da Bandeira da Padroeira, com a presença de Paulo Machado. As missas diárias vão até o dia 8 de dezembro, data da grande Procissão final.

Hoje é a Noite dos Estudantes. Mas os jovens, motoristas, motoqueiros, crianças e casais e lavradores preenchem a programação até a véspera do cortejo à Imaculada Conceição (8/12). Neste dia a queima de fogos às 5h da manhã anuncia o auge religioso.

Atrações

No sábado (5) Ludmylla e Banda abrem a noitada que terá Brega e Vinho e no Domingo (6) tem Rodrigo e os Malas do Forró, Pagodão Mais Que Samba e Xote Colado. Gambiarra em toda à Estiva, carro de som para a procissão do dia 8/12, e palco, som e iluminação para os folguedos de fé e cidadania garantem a infra da festa da padroeira. Personalidades comerciais e sociais como o Pague Menos e Andorinha (mercados), Lomanto e Naldinho Escapamentos (automotivas) F. Lustiago e Ivan Barbosa prestigiam o evento com suas parcerias.

Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE