Carrapichel curtiu Papai Noel no “Natal pra Nossa Gente”

O “Natal pra Nossa Gente”, inovação introduzida pela gestão do prefeito Paulo Machado para levar também aos distritos a festa cristã, ocorreu na praça de Carrapichel neste fim de semana com grande concorrência da população, principalmente da garotada.

A equipe do Gabinete comandada por Wilma, Juliana, Alcione, Yana e muitos auxiliares comandou a organização geral. O prefeito manteve a tradição de cumprimentar pessoalmente os moradores da proximidade e de se pronunciar exaltando a importância do evento. A comunidade respondeu com o reconhecimento. “Até que enfim nossas crianças puderam ver um Natal aqui”, disse uma das mães, durante a fala do prefeito pela sonorização instalada na praça.

A estrutura de diversões que, cumprindo a programação do governo Municipal, vem percorrendo localidades da zona rural contou com escorregadeiras, camas elásticas, pula-pulas e a figura do Papai Noel. Estilizado, o velhinho pousou para fotos com a gurizada. A distribuição de sacolinhas de doces fez a fila aumentar.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE