Policia recupera armamento roubado em fórum de Itiúba, um bandido foi morto


Nas primeiras horas desta terça-feira a cidade de Itiúba, amanheceu com ares deferentes do de costume quatro bandidos resolveram dar uma de lampião e roubar as armas que se encontravam no órgão, um total de 50 armas entre pistolas e revolveres.
Por volta das 08h00min, foi constatado pela guarnição da PM, um arrombamento no fórum daquela cidade, sendo que de imediato os bandidos foram perseguidos, e trocaram tiros com a Guarnição que pediu reforço a polícia civil e conseguiram prender o primeiro do bando identificado vulgarmente por “PAVÊ”.
Em uma varredura em mais de trinta casas, próximo ao local do arrombamento, e ainda trocando tiros com a polícia foi morto com quatro tiros (1 de raspão, 1 na perna, 1 no peito e 1 no abdômen) um dos arrombadores identificado por “EDCARLOS DA SILVA JESUS” que de acordo com informações da policia já tinha uma grande ficha nas costas, tais como furtos e tráfico, antes de ser morto ele ainda abandonou (06) seis armas roubadas do fórum.
Já por volta das 16h00min, depois de informações checadas pelos policiais, foram encontradas mais 44 (quarenta e quatro) armas, e mais um bandido foi capturado, e até o inicio da noite do dia 03 de novembro o quarto arrombador continuava foragido.
A ação contou com pelo menos 31 homens, sendo 15 da polícia civil e 16 da PM, estiveram nessa ação os oficiais: Ten. Gil, Ten. Walter, Ten. Thiago, Ten. Robson da 5ª Cia. de Itiúba, os delegados Dr. Felipe Nery coordenador da 19ª Coorpin, Dr. Raimundo Guerra titular da 19ª, Dr. Cláudio Gomes de Itiúba, Dr. Gevânio Araújo de Monte Santo e Dr.Carlos Botelho de Cansanção.
Várias viaturas foram utilizadas nessa ação das policias e foi considerada bem sucedida, as trocas de tiros ocorreram próximo a Praça do Vaqueiro, já na última rua da cidade.







Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE