Notícias policiais de final de semana

Receptador daltônico


por volta das 19h de sábado (14/11), policiais rodoviários federais da delegacia 10/04-senhor do bonfim, fiscalizaram no km 117 da BR 407, o veículo M.Benz de placa HZX-7749- Itabaiana -se e constataram que o mesmo estava com a cabine roubada. Durante a fiscalização percebeu-se que a cor verdadeira do veículo era amarela, porém, o mesmo estava na cor vermelha,
isso despertou curiosidade nos PRF's que pesquisaram o veículo e no sistema e montaram o quebra-cabeça, descobrindo que aquela cabine pertence ao veículo de placa LVV - 0149- Floriano-PI, que fora roubado na cidade de Vassouras - RJ, em 10/08/2009. Não existe também, nos vidros desse caminhão a numeração de segurança que é obrigatório.
O condutor Gilvan santos costa, 29 anos, que reside em itabaiana foi detido e conduzido pela PRF ao complexo policial de senhor do bonfim para as devidas providências.


Irmãos gêmeos com deficiência mental se agridem um teve a cabeça rachada

Os irmãos Cosme e Damião José Vieira de Almeida 35 anos, ambos residentes no Bairro do Bosque, sendo que o Cosme foi agredido com uma pedrada na cabeça sofrendo um corte profundo, ele deu entrada no HDAM na tarde de sábado dia (14/11), após ser medicado foi liberado.
Detalhe os dois apresentam deficiência mental.


Neto agride avó de 77 anos com paulada na cabeça

Por volta das 15h00min, de sábado (14/11), deu entrada no HDAM, a anciã de 77 anos Antonia Xavier do Nascimento 77 anos, residente a Rua da Luz, bairro Rodoviário.
De acordo com informações um de seus netos identificado por WELTON XAVIER DE OLIVEIRA 19, residente no mesmo endereço, e de acordo com informações é usuário de entorpecentes, acabou agredindo sua própria avó desferindo contra a mesma uma paulada na cabeça que chegou a causar um corte profundo no couro cabeludo, após ser medicada ela foi liberada, e orientada a procurar formatar uma queixa no complexo policial.


Homem espancado transferido para Juazeiro com trauma no crânio

No final da tarde de sábado (14/11), deu entrada no ambulatório do HDAM, o senhor Nailton Dantas Nascimento 43 anos residente bairro Luis Eduardo Magalhães antigo Alto do Cigano.
Ele deu entrada no HDAM, apresentando corte na face, edema (inchaço) nos lábios, nariz, trauma no crânio, sangrava muito na cabeça e pela boca, os autores desse espancamento ainda não foram identificados e nem os reais motivos, fato que ocorreu nas imediações do bairro do mercado.
Devido à gravidade dos ferimentos principalmente na cabeça ele foi transferido para um outro hospital no município de Juazeiro.


Socorista da SAMU foi transferido em coma para Juazeiro vitima de acidente com moto

Por volta das 20h40min, de sábado (14/11), deu entrada no HDAM, Edicarlos de Jesus Silva 19 anos residente no Bosque.
Ele seguia como carona em uma moto de dados não mencionados, que segundo ele a moto era conduzida por Jociano (TIGRÃO DA SAMU), e em uma curva na estrada já próximo a cidade de Itiúba por estar em alta velocidade o TIGRÃO, perdeu o controle do veiculo saindo da pista e caindo fora do acostamento em uma local pedregoso.
Edicarlos sofreu escoriações leves pelo corpo, foi medicado e liberado, já o piloto da moto sofreu uma pancada na cabeça, ficando em estado de coma, sendo transferido para o vizinho município de Juazeiro.
Nossa equipe recebeu informações de que por volta das 12h20min, de domingo (15/11), ele já havia saído do coma.
Jociano (TIGRÃO) é um profissional que gosta do que faz e faz com muito zelo que é socorrer vidas e dar atenção a pacientes que tem a sorte de ser atendido por ele.
Estamos todos torcendo por sua recuperação.


Irmão tenta matar irmão a golpes de facão em Rancharia

Por volta de 01h25min da madrugada dessa segunda-feira (16/11), foi medicado e transferido para um outro hospital no município de Juazeiro, o Sr. JOSELITO JOÃO DA SILVA 31, residente na localidade Rancharia pertencente ao distrito de Igara zona Rural de Senhor do Bonfim.
Ele foi vitima de tentativa de homicídio tendo como autor seu irmão MARINALDOJOÃO DA SILVA (FIDELI), que de posse de um facão desferiu vários golpes contra a cabeça, tórax e na face, de Joselito, que devido às gravidades de seus ferimentos foi transferido para Juazeiro.


Competidor sofre acidente durante RASGA-LAMA

Na tarde desse domingo (15/11), durante a competição da categoria nacional, de motocross,que aconteceu no parque da cidade, o competidor TARCISIO HELDER DE OLIVEIRA 20 anos residente na cidade de Irecê, ele perdeu o controle de sua moto após uma manobra radical ai passar por uma rampa que proporciona um salto muito alto,sendo que ele não conseguiu controlar a moto na aterrissagem sofrendo uma queda caindo por cima de seu braço onde sofreu fratura na clavícula lado direito.
Rapidamente a equipe da SAMU se fez presente ao local, prestando de imediato socorro ao competidor, que foi levado ao HDAM, passando por exame de raio- X, sendo liberado posteriormente.
Detalhe: durante o atendimento dos profissionais da SAMU, a condutora Ana perdeu seu aparelho celular, onde não mais o encontrou.
Antes da chegada da SAMU, populares curiosos se aglomeraram próximo a vitima impedindo até a respiração, colegas do competidor fizeram um circulo dando as mãos para inibir a entrada de curiosos, um médico que se encontrava no local adiantou o atendimento na vitima até a chagada rápida da SAMU.







Peixe foi encontrado dentro de leite na feira livre

Em inspeção realizada no dia 14 de novembro de 2009, a equipe da Vigilância Sanitária junto com ADAB, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, comandou uma ação no Mercado Municipal e adjacências, Açougues, diversos locais d cidade. Apreendendo em torno de 200 kg de carne caprina, bovina todas com irregularidades sob não acondicionamento de forma correta, 10 kg de bacon vencido, 700 litros de leite em três balde, devido ao mau acondicionamento e dentro do leite, foi encontrado 1(um) peixe tipo piaba, em outro estava cheio de mosca, e uma grande quantidade de água misturada ao leite. A este cidadão foi feito apreensão do leite, aplicado a multa. Outro cidadão foi preso em flagrante devido a comercialização de carne sem nota fiscal e a carne estragada.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE