POLÍCIA: Menina de 9 anos estuprada em Bonfim




Por volta das 18h20min, desta quarta-feira (18/11), quando estava na Praça Duque de Caxias, que fica defronte ao Hospital Regional, chegou um motoqueiro e chamou a criança para comprar pão.
Infelizmente a criança subiu na moto e foi levada até as imediações da saída do Bonfim III, já próximo a BA 220, sentido Missão do Sahy.
Lá ela foi violentada, e encontrada depois apresentando escoriações nas costas, nas nádegas além de sangramento nas entranhas.
Senhor do Bonfim vive uma constante em relação a crianças pedindo dinheiro no centro da cidade, na tarde da mesma quarta-feira nossa equipe chamou a atenção de duas irmãs que andam pedindo dinheiro a homens, e perguntamos onde estavam os pais das mesmas, que responderam que eles estavam procurando trabalho, ao serem aconselhadas a não pedirem mais dinheiro elas saíram como quem estavam chateadas.
Não só meninas bem como também meninos acabam se viciando em pedir dinheiro nas ruas de Bonfim, e essa prática infelizmente é atribuída e usada por pedófilos que aproveitam da situação e abusam sexualmente tanto de meninas como de meninos em nossa cidade.
Em relação ao caso do estupro desta quarta-feira a policia ainda não tem informações concretas do tarado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE