Indignação referente ao caso do jovem Dudu‏

Com todo respeito e solidariedade à família de "Dudu" eu oro a Jesus que lhe traga o conforto neste momento.

Ainda muito movida pela comoção do triste acidente ocorrido com este jovem sinto-me na obrigação de registrar a grande indignação e descaso, desrespeito, falta de sensibilidade e amor pelos seres humanos, cidadãos, pais e familiares de entes e de todas as vítimas fatais que passam pela angústia e falta de apoio por parte das autoridades políticas constituídas em nosso município de Senhor do Bonfim.

Deixo aqui alguns questionamentos: “Quando e quais providências serão tomadas para solucionar esta violência moral? Onde estão os “direitos humanos”? Não precisamos de dignidade para viver e para morrer? A quem compete esta responsabilidade? Família espera por mais de 15hs a liberação do corpo de filho! Em meio a grande dor de ter perdido um filho, um irmão, um amigo, familiares e demais parentes e amigos, amargam a cruel realidade de uma vergonha que ninguém sabe até quando vai perdurar no município de Senhor do Bonfim, que não dispõe de um legista plantonista no IML dessa cidade.” (trecho do blog www.maravilhanoticias.blogspot.com)

Meus irmãos vamos nos mobilizar para que sejam tomadas algumas providências, pois amanhã ou depois esta dor poderá ser de um de nós!

Vamos protestar exigir soluções imediatas por parte do município, estado, seja lá quem for.

Alguém, ou alguma instituição deve uma resposta para a comunidade, para os cidadãos desta cidade, vamos nos unir, divulgar e exigir o mínimo de respeito pois isto é uma questão de humanidade!

Gisele, Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE