Família espera liberação de corpo de filho faz mais de 15 horas


Em meio a grade dor de ter perdido um filho, um irmão, um amigo, familiares, e demais parentes e amigos, amargam a cruel realidade de uma vergonha que ninguém sabe até quando vai perdurar no município de Senhor do Bonfim, que não dispõe de um legista plantonista no IML dessa cidade, que de maneira assustadora embora muitos queiram acobertar essa outra realidade da violência.
Neste exato momento 15 (quinze) horas após a confirmação do óbito do estudante Dudu, essa dor aperta ainda mais seus amigos, parentes e principalmente sua família, que aguardam a chegada do corpo do estudante, para fazerem suas últimas homenagens, e darem o último adeus.
Dudu era estudante cursava o 2º ano do ensino médio no colégio das Sacramentinas, e tinha todo o futuro pela frente.
A direção do colégio em estado de pêsames decretou luto nesta quarta-feira.
Nesse momento de dor intensa, nos juntamos à família de Eduardo também como integrantes e membros que somos; sentindo profundamente a perda de um ente querido ao qual nos foi confiada a tarefa de ajudar a formar e a educar.
Assim, comunicamos à comunidade Sacramentinas a suspensão das aulas nessa quarta-feira, dia 11 de novembro.
O corpo de Dudu será velado na capela docolégio das Sacramentinas, e seu corpo será sepultado no cemitério de São Lázaro no Alto da Maravilha às 17hs desta quarta-feira.
Palavras de sua tia América Terra Nova (presidente da associação de moradores do Alto da Maravilha), “Eu acho assim que deus precisava de mais um anjo no céu”.



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE