CONQUISTAS DO BASQUETE BONFINENSE EM 2009‏

CAMPEONATO BAIANO ADULTO
A equipe ADULTA de basquete de Senhor do Bonfim terminou na 3ª colocação no Campeonato Baiano Adulto 2009, em 2º lugar ficou a equipe de Alagoinhas e em 1º ficou a Faculdade FTC de Salvador que conquista assim o Tetra campeonato da categoria.

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR2009
A equipe adulta também conquistou em 2009 o Penta campeonato dos Jogos Abertos do Interior zonal da região Norte que aconteceu na cidade de Miguel Calmon, e se classificou para as finais dos JAI 2009 com os vencedores dos outros zonais de toda Bahia, que acontecem de 10 a 13 de dezembro nas cidades de Ilhéus e Itabuna.

CAMPEONATO BAIANO JUVENIL 2009
Este final de semana a equipe JUVENIL de basquete de Senhor do Bonfim Sagrou-se Vice Campeã do Campeonato Baiano Juvenil 2009, no sábado venceu a equipe do GCBCAP/SALVADOR por 56 a 47 e no domingo venceu a Seleção de Jequié por 67 a 45 a equipe campeã foi o ASBAC/SALVADOR que venceu a equipe Bonfinense na Primeira rodada do quadrangular final 58 a 56.

CAMPEONATO BAIANO CADETE 2009
A equipe CADETE de Senhor do Bonfim também chegou a final do Campeonato Baiano da Categoria e este final de semana deu o primeiro passo rumo a conquista da competição, venceu a equipe do CEPE/salvador por 62 a 37 válida pela primeira partida da final, e fará no próximo final de semana mais duas partidas para definir o campeão 2009,no sábado enfrentará o Colégio Salesiano e no domingo o ABAC/MVP.


A LIGA BONFINENSE DE BASQUETE INFORMA TAMBÉM QUE O ATLETA DA EQUIPE JUVENIL DE SENHOR DO BONFIM , LUIZ MIGUEL MENEZES DOS SANTOS ACABA DE SER CONTRATADO PARA JOGAR NA FACULDADE FTC, ATUAL TETRA CAMPEÃ BAIANA E ÚNICA EQUIPE DO NORDESTE A PARTICIPAR DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE. O ATLETA RECEBERÁ BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL ALÉM DE AJUDA DE CUSTO PARA DEFENDER AS CORES DA EQUIPE DE SALVADOR.

ALBERTO LONGUINHO/LBB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE