Bobô e Machado vão assinar Poliesportivo de Igara em ritmo de festa

Para concretizar uma de suas maiores conquistas, a comunidade de Igara receberá na tarde da próxima sexta-feira (13) a visita conjunta de duas comitivas governamentais, do estado e do município. Às 16 horas desta data, em ato público, o superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato (Bobô) e o prefeito Paulo Batista Machado estarão assinando convênio que autoriza a implantação de um Complexo Poliesportivo no Distrito de Igara.
Visitantes
Além dos secretários de Estado, Afonso Florence (Sedur) e Nilton Vasconcelos (Trabalho, Emprego e Renda), ambos com ações administrativas no valioso convênio, a solenidade terá autoridades de vários setores e poderes, e atos de inaugurações e benefícios sociais concedidos pelo governo Cuidando da Nossa Gente à comunidade.
A obra
Pelo padrão de qualidade que o governo do Estado vem apresentando nesta espécie de Poliesportivos, a Igara vai obter uma intervenção urbanística importante para o esporte, o lazer e a auto-estima de seus 9 mil moradores. Estão previstos para a praça; seviços preliminares com piso, calçamento, paisagismo, Skate Park face A, Skate Park face B, Box I, Box II, Lanchonete, Centro de Convivência, Alambrados – e todos os detalhes que cabem nesse tipo de estrutura, como metais, louças, concreto armado, alvenarias, revestimentos etc.
O valor
Com a conclusão prevista para o 1º semestre do ano que vem, a obra requer um investimento de R$ 841.401,32 só do Governo Wagner, sem contar que cabe à Prefeitura de Senhor do Bonfim investir na construção dos projetos complementares de: Hidrosanitários; de Equipamentos Elétricos; de Estrutura de Equipamentos; e Iluminação da Área Externa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE