6º BPM - Motocicleta recuperada em Bonfim

No dia 15 Novembro 2009, por volta de 01h da madrugada, prepostos do Policiamento de Rádio Patrulhamento desta OPM, ao tentar abordar dois indivíduos que encontravam-se em uma motocicleta Honda, NXR Bros, cor vermelha, recuperaram o mencionado veículo, após estes abandonarem no Caminho VIII, bairro Bonfim III, empreendendo fuga, emprenhando-se num matagal. A mencionada motocicleta após ser conduzida à sede do Batalhão, constatou-se que encontrava-se sem placa policial e sem os espelhos retrovisores, seu chassi foi identificado como 9C2JD20205R013118, motor JC30E95013118.
Nesta segunda-feira, 16/11/2009, por volta das 15h o proprietário da referida Motocicleta compareceu na sede desta Unidade, portando os documentos comprobatórios, sendo identificado como Sr. João dos Santos Silva, residente no município de Pindobaçu-Ba, acrescentando que a Placa Policial de seu veículo é JQU-0256, licença de Pindobaçú-Ba. A mencionada motocicleta foi encaminhada para a 27ª CIRETRAN, para as providencias de praxe e logo em seguida foi entregue ao verdadeiro proprietário.
Na ocasião o Sr. João dos Santos Silva, informou que no dia 14/11/2009, sábado, trafegava com sua motocicleta na rodovia que liga Antônio Gonçalves ao município de Pindobaçu e quando se aproximou da localidade conhecida como Fumaça foi abordado por dois indivíduos armados com revolveres, montados em uma motocicleta de cor azul e que anunciaram o assalto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE