"O DIA EM QUE A TERRA PAROU" QUINTA NO CINEMA

Quinta (15/10/09) - Ficção Científica "O DIA EM QUE A TERRA PAROU"
Centro Cultural Ceciliano de Carvalho às 19:30h (pontualmente)
Não aconselhavel para menores de 10 anos
Taxa de Manutenção: R$ 2,00

Sinopse:
"Ação épica e efeitos especiais de ultima geração sacodem o planeta nesta emocionantes reinvenção do clássico da ficção científica: O DIA EM QUE A TERRA PAROU. Keanu Reeves interpreta Klaatu, um ser extraterrestre, e cuja chegada à Terra desencadeia uma série de eventos inevitáveis que ameaçam toda a raça humana. Numa tentativa desesperada de salvar a humanidade, governos e cientistas apressam-se para desvendar o mistério por trás da chegada do visitante. Quando uma mulher (Jennifer Connely) e seu jovem enteado se veem envolvidos no plano do alienígena, eles se tornam a única esperança contra a aniquilação apocalíptica do mundo."

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Domingo (18/10/09) - Matinê Infantil "A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE"
Centro Cultural Ceciliano de Carvalho às 17:00h (pontualmente)
Classificação LIVRE
Taxa de Manutenção: R$ 2,00

Sinopse:
"Charlie (Freddie Highmore) é um garoto pobre que vive com seus pais e avós numa pequena e miserável casa (provavelmente em Londres). Ele é um grande fã de chocolate, doce que ganha apenas uma vez por ano, e de seu maior fabricante, Willy Wonka (Johnny Depp), cuja fábrica é enorme, enigmática e muito perto de sua casa.

A família tem trabalhado muito desde que o pai de Charlie (Noah Taylor) perdeu seu emprego na fábrica de pasta de dentes. Eis que Willy Wonka lança uma estranha promoção: em cinco de suas Barras Wonka, haviam convites dourados, que davam a quem os achasse o direito de passar um dia visitando a fábrica. Charlie, então, abre seu presente anual mais cedo, mas não consegue encontrar o Convite Dourado...."


Acesse nosso Blog: www.blogspot.com

Grata pela atenção e apoio de sempre!
Abraços
RIana de Oliveira
Coordenadora Municipal de Cultura

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE