Familiares procuram por mulher que saiu de casa com proposta de noivado em Salvador

Os familiares da senhora Maria de Lurdes de 68 anos residente a Rua Robson Caetano, Santos Dumont, em Senhor do Bonfim, estiveram na delegacia de policia pedindo providência quanto ao rapto realizado por uma pessoa identificada por Welington, que dissera que havia arrumado um noivado para a srª, na cidade de Salvador, sendo que desde o dia 01 de agosto de 2009, não há informações concretas e nenhum familiar consegue falar coma srª, apenas uma pessoa liga para a família e fala que a srª Maria de Lurdes está bem, mas com a mesma ninguém desde então conseguiu falar.
Outras informações que antes do desaparecimento a mulher havia trabalhando na casa de uma “Nininha”, que havia se apossado do cartão de beneficio da desaparecida, e inclusive o Welington é parente da tal “Nininha”.
Outra informações que um homem esteve na residência onde moram os familiares da srª Maria apresentando 5 (cinco) folhas de cheques, totalizando R$ 1,330, 00. Realizados na compra de um refrigerador e um velotrol no comercio de Bonfim.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE