Vitima reconhece estuprador na cadeia


Por volta das 02h30min, do dia 28 de setembro de 2009, foi detido em flagrante pelo Pelotão Especial da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, JORGE LUIZ DA SILVA, 29 anos, residente a Rua Renato Simas Reis, s/nº, bairro Colina do Sol, Campo Formoso, após denúncia anônima, que tinha uma mulher pedindo socorro, a guarnição deslocou-se para o local, encontrando ainda o acusado com as mãos sujas de sangue, e a poucos metros foi encontrada a vítima, que estava bastante machucada, inconsciente e sem roupas.

A vítima foi conduzida ao hospital São Francisco e o acusado a Depol em Campo Formoso. A vítima após ser medicada e liberada a mesma dirigiu-se a Delegacia de Polícia, para reconhecer o acusado que até então alegava que no ato de sua prisão o mesmo estava tentando socorrê-la; após o reconhecimento e a confirmação da vítima, de que o acusado era realmente o autor, imediatamente foi lavrado o flagrante pelo Delegado Dr. Cézar Romero, delegado titular da Depol em Campo Formoso.

Fato ocorrido no povoado de Tuiutiba, zona rural do município de Campo Formoso, onde ocorria Festas Populares (padroeiro do Povoado).

Fonte: Polícia Militar

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE