Prefeito falou de políticas públicas no encontro de técnicos da EBDA

O Prefeito Paulo Batista Machado abriu, nesta terça-feira, o Seminário de Suporte ao Sistema de Comercialização da Agricultura Familiar no Estado da Bahia, no Colégio Modelo, recomendando aos visitantes pontos essenciais “e não apenas retóricos” para a aplicação de políticas públicas na complexa sociedade contemporânea. encontro de reciclagem de técnicos da

O seminário é o terceiro, de uma série de sete, destinados a capacitar 840 técnicos da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (Ebda) em todo o estado, e tem a finalidade de melhorar o desempenho e a produtividade de programas agrícolas voltados para políticas públicas aplicadas no campo.

A fala do prefeito, a gerentes, sub-gerentes, engenheiros e técnicos da Ebda de Juazeiro, Jacobina, Paulo Afonso, locais e de municípios outros extrapolou a simples recepção. Ele sustentou a necessidade de atualização freqüente e disciplinada de todos aqueles que conduzem e realizam programas sociais, para que não se dispersem no vasto conceito da atual “sociedade do conhecimento”.

Colocou “a alma da hospitalidade” bonfinense à disposição das delegações visitantes e foi calorosamente aplaudido. O encontro, que é patrocinado pelo governo Bahia -Terra de todos nós, terá duração de três dias, 1,2 e 3/9, e tratará do Garantia Safra, Sertão Produtivo, Agroamigo, da renegociação de dívidas etc – todos visando a comercialização de produtos da agricultura familiar.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE