Dois bandidos assaltam posto Santana e levam R$ 600,00


Por volta das 19h40min, da noite de quarta-feira (02/09), dois elementos armados assaltaram dois frentistas que trabalhavam no setor de abastecimento do posto Santana, situado no contorno de Senhor do Bonfim.
De acordo com informações de uma das vitimas, os dois ladrões chegaram repentinamente, quando ele abastecia um veiculo de um cliente, “foi tudo muito rápido, eu só senti ocano do revolver em minha cabeça,quando de repente um deles me soltou e correu para atacar minha colega de trabalho” disse Josué, uma das vitimas desse assalto.
De sua colega Josilene, os bandidos levaram um celular, já do caixa do posto foi roubada uma quantia de aproximadamente R$ 600,00 em espécie.
“Depois de ter roubado a gente os dois saíram, andando na de boa, tomando destino sentido casas populares, nós chamamos a policia que demorou a chegar” completou Josué.
Nossa equipe estive conversando com o proprietário do posto, Sr. Antonio Santana, onde ele nos informou que não é a primeira vez que tem seus postos de combustíveis assaltados.
Um dos ladrões foi identificado como sendo, “MATA ONÇA”, que está foragido da policia desde a última segunda-feira após ter fugido do complexo policial de Senhor do Bonfim.

2 Comentários

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

  1. Nem onça, nem leão e nem tigre... com a eficiente polícia militar de nossa cidade, o mata onça logo voltou para seu devido lugar: atrás das grades. Bastaram apenas três dias depois de ter fugido para a PM prendê-lo em flagrante após ter roubado na Vilebaldo Viana. Agora, todos sabemos que ele vai tentar fugir de novo como fez várias vezes, cabe haver uma vistoria naquelas barras de "manteiga" do complexo, bem como por onde entra essas serras.

    ResponderExcluir
  2. FUGIU E VAI FUGIR DE NOVO!
    SABE-SE MUITO BEM ONDE ENCONTRÁ-LO QUANDO ELE SAIR DE NOVO, ELE SÓ VAI SE AQUIETAR QUANDO TOMAR O DESTINO DO CEMITÉRIO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE