Cinema no Centro Cultural põe em cartaz a fita “Sim Senhor”


Depois da comédia nacional Narradores de Javé, exibida com sucesso na última quinta feira, o projeto Cine Bonfim, criado pelo governo municipal, coloca em cartaz nesta quinta-feira 17, a comédia “Sim Senhor”, um pouco mais apimentada e por isso não recomendada para menores de 14 anos.
Vejam o que diz a síntese do cartaz:
"A Melhor Comédia do Ano! - A vida de Carl Allen tem sido um tropeço só - um divórcio melancólico e um trabalho sem perspectivas. Só que agora ele resolveu viver a vida e dizer sim para tudo. Pular de bung-jump? Sim. Aceitar todas as promoções que aparecem na TV? Sim. Aprender outra língua? Sim. Pegar um avião sem destino programado? Sim. Rir em alto e bom tom, sem razão aparente? Sim. Trabalhando cada osso no irrequieto corpo e a cada músculo de sua maleável face, Jim Carrey interpreta Carl nessa divertida aventura sobre o que acontece com uma pessoa quando ela se mostra aberta às possibilidades – especialmente quando essas possibilidades incluem um romance com a intrigante e bela Zooey Deschanel. A comédia revela como o sim é mais poderoso que o não na hora de fazer rir."
A comédia “Sim, Senhor”, mesmo contendo nudez, consumo de drogas lícitas e insinuação de sexo, pertence ao gênero da auto-ajuda.
Dia: 17/09 (5ª feira) – Horário: 19h30min – Classificação: 14 anos Preço: R$ 2,00 – (taxa de manutenção)

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE