DESTAQUES NA POLICIA

Briga começou na feira livre e só parou no complexo

Por volta das 16h25min, de sábado (05/09), deu entrada no HR, o Sr. Rodrigo Barbosa da Silva 25 anos residente na Fazenda Barro. Informações que ele estava na feira livre e a pessoa identificada por ALEX DA SILVA, residente a Rua Maria Quitéria em Igara, teria lhe oferecido temperos, como o Sr. Rodrigo não quis comprar na mão de Alex, sendo que o Alex proferiu palavras de baixo calão contra Rodrigo, que reagiu com um bofetão.
Alex se apossou de uma arma branca tipo peixeira e agrediu o Rodrigo com uma facada no antebraço esquerdo.
Após o atendimento a Rodrigo no ambulatório do HR, os dois foram ouvidos no complexo policial.



Jovem entra em estado de choque após ser assaltada

Quando se dirigia na companhia de outras colegas, para a festa que aconteceu no campo clube no último sábado (05/09), a jovem de iniciais S.N.N 20 anos, residente a avenida Morgado centro de Bonfim, foi vitima de assaltante, que lhe abordou nas imediações da avenida Antonio Laurindo, centro, rasgando sua blusa e roubando o aparelho celular.
Para o azar do ladrão (atrazalado), alguns motoqueiros que passavam próximo ao local ao perceber a ação do elemento, perseguiram-no alcançando nas imediações da Avenida Júlio Silva, onde a viatura da PM foi acionada e o ladrão foi apresentado complexo policial, detalhe o meliante ainda tem apenas 17 anos suas iniciais A.C.F.S


Homem morre com pelo menos sete tiros em Carrapichel

Na madrugada de domingo (06/09), a policia civil foi acionada no distrito de Carrapichel, onde em um estabelecimento comercial denominado “BAR DA NEGA”, houve um homicídio, sendo vitima a pessoa identificada por CELIO BARBOSA DA SILVA, ele foi alvejado por pelo menos sete projeteis, sendo dois no abdome, dois no peito, um na perna direita, um no braço esquerdo e outro no braço direito, fato ocorrido por volta das 00h20min, os autores ou autor não foi detido até ao presente momento.


Briga de marido e mulher vai parar na cadeia



Por volta das 21h45min, foram apresentados na delegacia de policia, o Sr. JOSÉ BATISTA DOS SANTOS (Lacraia) de 50 anos residente ns casas populares, e A Srª. Nelci dos Santos Pedro 49 anos, ambos em visível estado de embriagueis alcoólica.
Cada um tentando apresentar uma versão diferente, a Lacraia dizia que ela havia escorregado e batido com a cabeça no chão, ela o acusava dizendo que ele a agrediu a golpes com o cabo de uma espingarda, deixando ferimentos na cabeça lado esquerdo.
O Lacraia apresentava ferimentos na orelha direita e arranhões no tórax e pescoço, os dois mantêm um relacionamento a pelo menos uns cinco anos.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE