Aroeira Cênica apresenta: IRENE RI...

Sinopse – Quero ver Irene da sua risada... E diz que ‘Irene ri... ’ Este é o nome do mais novo espetáculo do Grupo Aroeira Cênica. O espetáculo construído a partir de seu antecessor “Na casa de Irene”, trás um novo enredo em que a famosa advogada Irene (interpretada por Caco Muricy) se envolve juntamente com seu fiel companheiro Arnobio (um bêbedo interpretado por Nando Lemos). Ambos precisarão de toda astucia para enfrentar Maria Quitéria (uma filha de santo vivida por Dinho Bitencourt) Kiki como é conhecida no bairro, é dona do apartamento que fora alugado por Irene. Pensando em ganhar um bom dinheiro Mª Quitéria coloca para trabalhar na casa Alfredo (um motorista interpretado por Paulinho Vasconcelos e Edite (a empregada domestica vivida por Pikena Lemos) porém, os conflitos e contendas serão apresentados pelas cinco personagens construídas em um processo longo de ensaios e muitas horas de suor, garantem o humor e a alegria nessa comédia escrita e dirigida por Benedito Oliveira.
O espetáculo Irene ri trás ainda duas belas coreografias assinadas por Caco Muricy, contando com o belíssimo trabalho e sincronismo de Maicon Vinicius na iluminação e Felix Oliveira na sonoplastia. Como contra-regras o trabalho é garantido por Nilton Gracênio, Della e Simone Lima.
Assim, ir ver Irene ri vai além de mais um espetáculo. É deixar contagiar-se pelo espírito do teatro e viver momentos de alegria e leveza. O Grupo Aroeira Cênica espera que todos digam: QUERO VER IRENE DA SUA RISADA...
Záia (poeta)

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE