Vereadores em ação

Vereador Laércio Muniz questiona uso de dinheiro público em outros municípios

Laércio Muniz disse que a prefeitura não prestigia o comércio local, quando comprou mais de três mil reais de frango no município de Itiuba.
Disse ainda que o Município gastou mais de 60 mil com uma iluminação de palco de Serrinha e não prestigiou os empresários de Bonfim que dispõe desta iluminação com o preço bem menor.
Falou ainda que o município comprou ovos de granja, achocolatado, alho, fubá de milho em Lauro de Freitas.
Laércio disse que é um absurdo o que esta sendo feito com o dinheiro público no Parque da Cidade, pois o asfalto esta derretendo e as obras muito mal feitas.
O vereador defendeu a implantação do restaurante popular em Senhor do Bonfim, como já acontece em cidades do nosso porte, para ele, comida a preço de dois reais iria beneficiar a população de baixa renda do nosso município.


Gilberto Pires (Bel) preocupado com Meninos nas ruas
O vereador Bel, disse estar preocupado com os meninos e meninas nas ruas, segundo o vereador os menores vem sendo explorados sexualmente, com uso de drogas, pedindo esmolas e varando as madrugadas. O vereador pediu apoio da Câmara a fim de mobilizar os juizados de menores e o conselho tutelar.
Deveriam criar um toque de recolher para evitar que essas crianças se tornem a cada dia mais vitimas de exploradores.

Carlos do Tijuaçu tocou na campanha “trânsito cidadão”

O vereador Carlos, falou da importância da população em colaborar com a campanha educativa promovida pelo departamento municipal de transito, a campanha vai até domingo dia 23 de agosto e que a partir desta data, as multas serão executadas e as pessoas precisam adequar-se as novas normas colaborando com a cidade.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE