NOTICIÁRIO POLICIAL FINAL DE SEMANA DE 07 A 09 DE AGOSTO

NO HOSPITAL REGIONAL DOM ANTONIO MONTEIRO (HR)

CRIANÇA ATROPELADA POR MOTOQUEIRO

Por volta das 21h00min de sexta-feira (07/08), deu entrada naquela casa de saúde uma criança de iniciais (A.S), de apenas 4anos, residente a Rua D. Antonio Monteiro no Alto da Maravilha.

O próprio motoqueiro que atropelou a criança, mas não teve o nome revelado prestou socorro até aquela casa de saúde, e lá informou que seguia com sua moto Honda broz preta, na rua D. Antonio Monteiro, quando havia um grupinho de crianças brincando, e foram atravessar a rua, não dando tempo de frear a moto, vindo atropelar a criança que sofreu escoriações pelo corpo, foi medicada e liberada.

Não é a primeira criança que é atropelada na citada rua, queremos saber o que pode ser feito para inibir essa prática de atropelamento constante, criar redutores de velocidade, ou os motoqueiros andarem com menos velocidade no perímetro urbano?

MÃE E FILHA ATROPELADAS POR CARRO

Na mesma noite de sexta-feira (07/08), deram entrada no HR, às 21h40min, a senhora Marineide da Silva 42 anos, e sua filha de quatro anos e quatro meses, ambas residentes a Rua Alan Kardek, bairro São Jorge.
Elas foram atropeladas por um veículo FIAT pálio de placa KCX 9564, fato ocorrido a Rua Operários da Leste, quando elas tentavam atravessar rua e não viram o veiculo, que segundo o condutor também não conseguiu frear a tempo, vindo a atropelar as duas.
No ambulatório do HR a mãe apresentava escoriações no braço direito e no abdome, já sua criança apresentava escoriações na região frontal da cabeça, olho esquerdo, hematomas na nuca e cotovelo esquerdo, ficou em observação e por volta das 02h00min da madrugada de sábado foi transferida para outro hospital em juazeiro.


HOMENS CAPOTARAM COM CARRO DE PATRÃO

Na manhã de sábado (08/08) deram entrada no HR, Antonio Marcos Silva Aragão 34 anos, e Edvaldo Araújo Santos 20 anos, ambos residentes em Quicé.
De acordo com informações dos próprios eles pegaram o veiculo de seu patrão para irem à festa em Missão do Sahy, na noite de sexta-feira, e quando retornavam já próximo de Quicé capotou o carro.
Antonio Marcos sofreu lesões nas costas e na perna, já Edvaldo sofreu lesões nas duas pernas, tórax, e punho direito, ambos foram medicados e liberados.

TAXISTA ESCAPA DA MORTE APÓS REAGIR ASSALTO

Na manhã de sábado (08/08), o taxista Francisco Barbosa da Silva, já chegou estacionando seu veiculo um gol branco de placa JQP 5093 licença de Senhor do Bonfim, no setor de emergência do HR, e descendo sangrando e com uma faca na mão.
Segundo informações do Sr. Francisco, ele teria pegado um passageiro nas imediações da feira livre, dizendo que iria buscar sua mãe no Santos Dumont, e em uma determinada rua próximo ao motel Love Story, o passageiro bateu em uma porta qualquer e não saiu ninguém, o passageiro retornou dizendo que a tal mãe não estava em casa, nas imediações do contorno da Coelba, o passageiro mandou que o taxista entrasse no caminho do povoado do barro, sendo que o taxista não obedeceu e foi furado nas costa com uma peixeira, houve reação e o taxista conseguiu segurar a mão do passageiro e tomou a faca, nesse momento o passageiro abriu a porta do carro saiu correndo, sendo alcançado mais tarde, onde se encontra detido no complexo policial sob custódia da justiça, e foi identificado por: UENDRENEI BRITO DA SILVA 20 anos padeiro residente a Av. José Coelho, olaria.
No hospital a vitima Sr. Francisco ainda apresentava um corte na mão, permanece internado naquela casa de saúde.

ADOLESCENTE FRATUROU PERNA DE HOME COM PEDRADA

Por volta das 16h45min, de sábado (08/08), deu entrada no HR, o Sr. Bento Inácio dos Santos 51 anos, residente a Rua José Carlos Aleluia, informando que adolescente lhe arremessou uma pedra atingindo sua perna direita, sofrendo corte profundo e suspeita de fratura exposta.

HOMEM FURADO NA CABEÇA EM MISSÃO DO SAHY

Por volta das 05h00min de domingo (09/08), deu entrada no HR, o jovem Ostevaldo Soares dos Santos 23 anos, residente no Loteamento rodoviário.
Ele apresentava uma perfuração por arma branca na cabeça, informando que havia sido furado nas imediações do circuito da festa em Missão do Sahy, quando teria convidado uma mulher para dançar foi golpeado, não revelando o nome do autor da tentativa de homicídio, medicado e liberado.

MARCIA CABRITA ESPANCADA POR COMPANHEIRO NO ALTO DA MARAVILHA

Neste domingo por volta das 10h00min, deu entrada no HR, o homossexual Cleomar Alves dos Santos vulgo MARCIA CABRITA (GLOBELEZA BONFINENSE) de 32 anos, residente a Rua Ilhéus no Alto da Maravilha, relatando que fora espancado a golpes de socos e ponta-pé, pelo próprio companheiro identificado por JOSÉ ROBERTO vulgo BÉBÉ, informações da vitima que seu companheiro no qual já faz tempo que vive um relacionamento homossexual, o Bébé, queria dinheiro para comprar drogas, mas não recebeu e começou a espancar Márcia Cabrita, que com o rosto deformado foi atendido no ambulatório do HR, sendo suturado até na parte inferior da boca, apresentando vários hematomas pelo rosto e escoriações do chutes nas costas.

ACIDENTE NA BA 220 CARRO COM SETE OCUPANTES TRÊS MORRERAM


Um acidente trágico nesse domingo dia dos pais deixou a população de Antonio Gonçalves pensativa, nessa madrugada de domingo (09/08), sete homens ocupando um veiculo FIAT UNO na cor vinho, de placa JMG 1888 licença de Senhor do Bonfim, trafegava na BA 220, próximo a Antonio Gonçalves e quando tentava entrar num posto de combustível, colidiram frontalmente com outro veiculo, Voyage de cor prata , placa JSG 7773 licença de Antonio Gonçalves, sendo que quatro dos ocupantes do FIAT conseguiram sair mas três dos sete não conseguiram, ficaram presos no carro, quando um outro veiculo colidiu na traseira do FIAT UNO. Vitimando três dos sete ocupantes.

Ocupavam o FIAT UNO vinho:
_ WELTON CASTRO DA SILVA 26 ANOS, residente a Rua Costa e Silva, esse sofreu fratura na mão direita, corte na testa e no couro cabeludo.
_ ALAN DE OLIVEIRA NASCIMENTO 18 anos, residente a Rua Costa e Silva, apresentando várias escoriações pelo corpo.
_ MARCOS ANDRÉ SILVA 24 anos, residente a Praça José Eduardo, apresentado escoriações pelo corpo.
_ CARLOS JANILTON DOS SANTOS 20 anos, residente a Praça Tiradentes, todos residentes no município de Antonio Gonçalves.

VITMAS FATAIS:
+ MERISVALDO ARAÚJO DE SOUZA 28 anos, residente a Rua Idelbrando Rosa da Silva, alto da Boa vista, Antonio Gonçalves.
+ FAGNER DOS ANTOS NASCIMENTO 18 anos residente no bairro Maradangaia, Antonio Gonçalves.
+ MONACÊS MATOS DOS SANTOS 34 anos, residente a Rua José Matias de Oliveira, bairro copa 70, Antonio Gonçalves.

Ocupantes do Voyage prata:
_ MARCELO FELIX MATOS 27 anos residente a Rua da Desnatadeira em Antonio Gonçalves, ele apresentava corte na boca, na testa e escoriações no abdome.
_ DANIEL DE OLIVEIRA SILVA 23 anos, residente a Praça Ana de Oliveira, em Antonio Gonçalves, apresentando escoriações pelo corpo.


NO COMPLEXO POLICIAL

POLICIA APREENDE MAIS TRAFICANTES COM CRACK

Por volta das 15h30min, de sábado (08/08), na fazenda Barro, a policia realizou rondas policiais, abordando três elementos que foram autuados com drogas, na barragem do rio da prata.
_ EDMILSON ALVES DA SILVA
_ JOSÉ MARCOS GOMES DA SILVA e
_ IVANILDO MARCELINO DE ALMEIDA
De acordo com informações da policia foram encontrados com eles certa quantidade de maconha e 52 pedras de crack.
Edmilson ainda informou que tinha uma espingarda de fabricação caseira em sua residência, a mesma foi encontrada e os três foram autuados em flagrante, e se encontram sob custódia no complexo policial.

SOLOVÍ FOI ATROPELADO POR MOTOQUEIRO EM ALTA VELOCIDADE



Na tarde de domingo o morador da Travessa Nina Rodrigues no Alto da Maravilha, conhecido por todos como SOLOVÍ, foi atropelado por um rapaz menor de idade que seguia em uam moto tipo C100 biz, morador do mutirão no mesmo bairro, no qual tentou evadir-se do local, mas aprincipio foi impedido por outros moradores que não gostaram da atitude do rapaz que nem tentou prestar socorro.
Bastante assustado com a situação ele ligou a moto e nem deu amínima paraa vitma que ficou aguardando socorro da SAMU, depois que moradores acionaram e a ambulÂncia veio logo sem demora conduzindo a vítima até o HR, onde foi suturado um corte grande em seu calcanhar esquerdo,medicadoe e liberado, o motoqueiro depois saiu de fininho evadindo-se do local.


Cargas de cimento que saiam da Cimpor em Campo Formoso eram desviadas em Juazeiro e Petrolina

O serviço de inteligência e a equipe de Investigadores da Polícia Civil de Juazeiro - Bahia - DRFR, comandada pelo Delegado Dr. Nélio Ferreira Neves, desarticulou uma quadrilha sofisticada, que desviava cimento da cidade de Campo Formoso - Bahia com destino as cidades do Estado de Pernambuco. Foram presos os meliantes UBIRAJARA QUEIROZ DOS SANTOS, CLAUDINOR ALVES DE CARVALHO, LUIS DAMIÃO FERREIRA e JOSÉ FERREIRA LEITE.

A carga de cimento era contratada por comerciantes residentes no Estado de Pernambuco, os estelionatários identificavam o nome do comerciante que comprava o cimento, em seguida entravam em contato com o motorista do transporte da carga e se identificam como sendo o proprietário do comércio que adquiriram os produtos da Empresa CIMPOR, localizada na cidade de Campo Formoso - Bahia e logo após essas informações, solicitavam que o motorista entregasse o cimento a comerciantes da cidade de Juazeiro e Petrolina, sendo que os comerciantes adquiriam o produto de boa-fé, pois os estelionatários emitiam nota fiscal dos produtos.

Acontece, que as notas fiscais emitidas eram frias e pertenciam a Empresa Comercial e Transporte Milena, que comercializa produtos hortifrutigranjeiros, cujos proprietários são CLAUDINOR ALVES DE CARVALHO e LUIS DAMIÃO FERREIRA, que venderam um talonário de nota fiscal para UBIRAJARA QUEIROZ DOS SANTOS. Este era o homem que comercializava o cimento desviado, preenchia as notas e repassava para o moto taxista JOSÉ FERREIRA LEITE que as entregava.

A Polícia Civil ainda esta a procura de um quinto elemento que segundo os bandidos presos responde pelo alcunha de JOSE FILHO que é o verdadeiro mentor do crime praticado contra a empresa CIMPOR e contra os comerciantes pernambucanos.

Ainda há muitas perguntas sem respostas, que as investigações policiais certamente esclarecerão. Como os estelionatários conseguiam as informações dos compradores e dos motoristas? Há quanto tempo este crime vem acontecendo? Quem mais está envolvido nesta fraude? É só uma questão de tempo para que tudo seja esclarecido, pois a competência da Equipe do Dr. Nélio Ferreira Neves pode ser novidade só para os moradores de Juazeiro, pois os campoformosenses já conhecem.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE