Noticiário policial, com Repórter Neto Maravilha, no pega fogo

Homem briga com familiar e vai parar no HR

Por volta das 13h05min, da última sexta-feira (28/08), deu entrada no hr, o Sr. Raimundo Roslavo de Jesus 58 anos, residente na localidade de ladeira do capote.
De acordo com informações ele havia tomado umas e discutido com alguém de sua família que não teve o nome revelado, e esse familiar seu lhe causou um corte na mãe esquerda.
Ele foi medicado e liberado do HR.


Sequelado abusa sexualmente de criança de 12 anos

Ainda no inicio da noite da última sexta-feira (28/08), deu entrada naquela casa de saúde, uma criança de apenas 12 anos j.r.s residente no vizinho município de Antonio Gonçalves.
A criança deu entrada acompanhado de sua mãe, e do Bel guerra, delegado responsável pela cidade, onde passou por exames médico, ele apresentava sinais de violência sexual, tendo com autor um elemento cujo nome ainda não foi revelado pelas autoridades policiais.
De acordo com o bel Guerra o elemento já se encontra detido na delegacia de Antonio Gonçalves, a disposição da justiça.
Nossa equeipe entrou em contato por várias vezes, mas não nos informaram o nome do elemento, "sequelado".


Homem embriagado irrita pit bull que avança no seu rosto

Nos primeiros minutos da madrugada desse sábado deu entrada no hr, o Sr. Nivaldo dos santos 45 anos residente a rua da missão, no bonfim III
De acordo com a filha do Sr. Nivaldo, ele passou à tarde da última sexta-feira (28/08), quase toda perturbando o animal, e ainda na noite continuou perturbando o cão, ela disse que ainda advertiu seu pai para não perturbar o animal, mas nada adiantou.
Depois de ter sido bastante irritado pelo Sr. Nivaldo, o animal conseguiu quebrar duas barras de ferro de uma grade e vançou no rosto do homem que foi socorrido por um vizinho que dominou o animal e impediu uma tragédia pior.
De acordo com informações o homem estava em visível estado de embriagues, foi medicado e liberado do hr.


Jovem tenta besteira com a própria vida ingerindo comprimidos

Na manhã deste domingo (29/08), foi medicada no ambulatório do hr, a jovem de iniciais i.t.n.s, 21 anos residente nas casas populares.
De acordo com informações, ela tentou cometer suicídio ingerindo certa quantidade de comprimidos, e ainda também tentou cortar seus próprios pulsos com pedaços de vidros.
Os reais motivos que levou uma jovem a tentar tamanha bobagem não foram relatados, ela foi medicada e liberada.


Jovem atingido por garrafa no CSU

Por volta das 14h20min de domingo (30/08), deu entrada no HR, o jovem Maicon Ferreira de Jesus 19 anos, residente a Rua Nossa Senhora de Fátima, Alto da Maravilha.
Segundo informações da vitima, ele estava no CSU (centro social urbano), onde houve mais uma rodada de futebol, e de repente houve uma confusão, e alguém que não teve o nome revelado arremessou uma garrafa atingindo e causando corte no rosto e na clavícula do jovem que foi medicado e liberado.


Jovem transferido para Juazeiro com tiro no rosto



Por volta das 17h20min, deu entrada no HR, AGENOR FERREIRA BORGES JUNIOR 20 anos, residente no Bonfim III.
De acordo com informações do Sr. Agenor Ferreira Borges, pai da vitima, tudo teria começado na noite do último sábado, quando o seu filho JUNIOR se encontrava no bar do autor dos disparos identificado por MANOEL (Camarão), e discutiam sobre a criminalidade no referido bairro, um acusando o outro de ser usuário de drogas.
Na tarde desse domingo (30/08), quando o JUNIOR se encontrava em sua rua próximo ao prédio escolar no Bonfim III, o Manoel se aproximou em um carro e efetuou 3 (três) disparos de arma de fogo a queima roupa, sendo que um disparo atingiu o seu filho no rosto, sendo que o projétil se encontra alojado no pescoço da vitima que foi transferida por volta das 20h40min para um outro hospital na cidade de Juazeiro.


COMPLEXO POLICIAL FIM DE SEMANA

Dois fogem do complexo pelo teto

Na manhã desse domingo (30/08), quando a equipe da SAMU esteve realizando socorro em um detento com dor no estômago, no complexo policial, foi percebida a ausência de dois detentos naquela delegacia, depois de realizar uma vistoria pelas celas do pavilhão foi confirmada a fuga de dois detentos, sendo eles:
LUIZ RICARDO SILVA ROCHA (BICUDO), esse havia fugido recentemente do complexo policial, e se entregou por livre e espontânea vontade alguns dias depois ter fugido da outra vez, e também foi confirmada a fuga de JACKSON SANTANA DA SILVA.
Eles fugiram pelo teto onde haviam serrado as barras de ferro.


Boré e Mata Onça quase fogem do complexo

BORÉ

Já por volta das 14h05min, de domingo (30/08), a guarnição da Pm que faz a segurança externa no complexo policial, flagrou quando dói s detentos daquela DEPOL tentavam empreender fuga, mas foram detectados pelas câmeras de seguranças, os PMs informaram ao plantão da policia civil que logo em companhia dos policias militares iniciaram uma busca para recapturar os fugitivos, que ao perceberem a ação das policias retornaram para suas celas, mas foram identificados após vistorias nas celas.
Desta feita tentaram fugir, ERICKSON BATISTA DOS SANTOS (MATA ONÇA), este também havia fugido outra vez na companhia de Bicudo, e foi reapresentado pelo próprio pai no complexo policial, e o outro que tentou fugir neste domingo o recém apresentado, FABIANO BEZERRA DE CASTRO (BORÉ), este autor de um dossiê enorme, acusado de homicídio, estupro, roubo, furtos, e sua mais nova façanha trafico de drogas.
Mesmo não conseguindo fugir os dois foram autuados e agora responderão também por dano ao patrimônio publico, uma vez em que danificaram as grades da cela onde se encontram detidos.


Casa pega fogo em Bonfim

Uma casa pegou fogo na noite de sábado (29/08), por volta das 19h00min, localizado no loteamento São Gonçalo próximo ao bairro da Pêra, proprietário disseram no complexo policial, que alguém até o presente momento não identificado ateou fogo em sua residência, destruindo totalmente todas as dependências, com os moveis, os proprietários não suspeitam de ninguém, mas pediram providencias as autoridades naquela DEPOL.

Quatro acidentes de motos até a noite de domingo

1º - por volta das 17h50min, de sábado (29/08), deu entrada no HR, João Batista da Silva 34 anos residente na cidade de Ponto Novo, caiu da moto sofrendo um corte no abdômen, permanece internado;
2º - por volta das 23h03min, de sábado (29/08), medicado no ambulatório daquela casa de saúde, Lucivan Ferreira de Santana 34 anos residente a Avenida Monte Santo, sofreu queda de moto e apresentava dores nas costelas lado esquerdo, escoriações nas regiões frontal e nasal, passou por exames de raios-X, e foi liberado;
3º - por volta das 13h25min, de domingo (30/08), foi medicado no hospital regional, o jovem, Alexandro Souza da Fonseca 19 anos, residente a Fazenda Mucambo zona rural de Senhor do Bonfim, este quando seguia em uma moto na estrada de Quicé, sofreu uma queda que lhe causou ferimentos na boca, hematomas no pescoço, e escoriações nas pernas e braços, medicado e liberado.
4º - na tarde desse domingo (30/08), o jovem Adailson Júlio Vieira 24 anos residente no Alto da Maravilha, derrapou com sua moto nas imediações da Avenida ACM, sofrendo escoriações nos braços, foi medicado e liberado.


CAMINHÃO ROUBADO FOI RECUPERADO PELA GURNIÇÃO DO ``CETO`` DE SENHOR DO BONFIM‏

ESSE CAMINHÃO FOI ROUBADO NO PATIO DA MERCEDES BENS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO SP NO INICIO DO MÊS E FOI RECUPERADO NA TARDE DO DIA 27/08/2009 PELA A GURANIÇÃO DA "CETO" EM SENHOR DO BONFIM EM UM GALPÃO PRÓXIMO AO BAIRRO SANTOS DUMONT.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE