Muita dor de cabeça na campanha "TRÂNSITO CIDADÃO”.



Na noite desta quinta-feira, o secretário de administração George, o diretor de trânsito Gustavo, estiveram verificando em loco como anda a participação do condutor bonfinense, para se ter um trânsito educado em Senhor do Bonfim.
Ao que foi perceptível não vai bastar somente uma campanha para que esse objetivo seja alcançado, a equipe de nosso blog esteve presente acompanhando, as várias infrações cometidas por condutores, principalmente na Rua Rui Barbosa, trecho entre a Caixa Econômica e o Supermercado Andorinha onde sempre no final da tarde de segunda a sexta-feira, se criam estacionamento duplo nesse perímetro.

Alguns condutores sempre utilizando à mesma argumentação de que não há estacionamento suficiente para os veículos no centro da cidade, outros informaram que era só uma paradinha para comprar isso ou aquilo, até um delegado da polícia civil deixou o seu veículo aberto enquanto fui a Infoloja, saber de seu computador, o dona da Panificadora Globo e alguns clientes da panificadora reclamaram achando que isso pode atrapalhar as vendas na panificadora.

O diretor de trânsito Sr. Gustavo informou que outro ponto crítico nesse trecho é o que vem acontecendo com relação a estacionamento de motos em local onde é reservado para carros, mas afirmou que medidas serão adotadas para inibir essa prática desordeira no centro da cidade.

o Secretário de Administração Sr. George referindo-se a falta de atenção por parte dos pedestres disse:" imagine você uma suposta perseguição policial, e os bandidos passando por este local onde os pedestres não respeitam a sinalização, morreriam muitos atropelados, não somente por parte dos bandidos que seriam perseguidos como também por parte dos policiais que os perseguiriam."
Nossa equipe fotografou algumas irregularidades durante o pouco tempo em que acompanhou as abordagens.

De acordo com as autoridades do trânsito nesta sexta-feira, artistas trajando-se palhaços estarão abordando pedestres no semáforo do cruzamento entre as ruas Rui Barbosa,Juviniano Duarte e Praça Dr. Antonio Gonçalves.



Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE