Meu bairro contra a dengue continua “educativo e atraente”


Preocupado com o número de vítimas de dengue, cerca de 800 casos notificados em Senhor do Bonfim, além de dezenas de confirmações, o governo Cuidando da nossa gente resolveu revigorar o Projeto Desafio: meu bairro contra a dengue. Essa orientação levou a Coordenação de Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde a continuar cumprindo as etapas costumeiras de levar atividades educativas aos bairros e distritos de Bonfim.


Nesta sexta-feira (28), ocorrerá a tarde de saúde educativa na Barbosa Santos com a presença de profissionais de enfermagem, distribuição de brindes e realização de dinâmicas de participação com os moradores. Às 15 horas haverá palestra na escola Municipal Barbosa Santos e troca de informações entre a equipe de Vigilância Sanitária e os residentes no bairro.


A informação do coordenador José Rodrigues é de que o decorrer de toda a programação será recheado de informações básicas sobre o mosquito. O prefeito Paulo Machado disse que enquanto houver ameaça haverá projeto como O meu bairro contra a dengue, que é “necessário, educativo e atraente”. A campanha reúne profissionais da saúde dedicados, pessoas de todas as classes e idades nos bairros e cumpre a meta de educar e proteger as pessoas da comunidade, de crianças à gente madura.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE