Detran inicia hoje capacitação de PMs que conduzem viaturas

A aula inaugural do Curso de Capacitação para Condutores de Veículos de Emergência da Polícia Militar, uma reivindicação dos policiais militares junto ao Governo do Estado, será realizada nesta terça-feira (18), a partir das 10h, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).
O objetivo do curso é especializar os policiais militares que exercem a função de condutores de viaturas, dotando-os de conhecimentos inerentes ao desenvolvimento do exercício de suas atividades, conforme resolução nº. 285 de 29/07/2008/Contran.
O diretor geral do Detran-BA, Adriano Romariz, chamou a atenção para a necessidade de aprimorar e atualizar o conhecimento desses profissionais, a fim de melhorar a qualidade do atendimento à população e diminuir o número de acidentes.
O curso terá uma carga horária de 50 hora/aula envolvendo as seguintes disciplinas: Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social no Trânsito e Relacionamento Interpessoal.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE