Delicadamente Perigosa


Delicadamente Perigosa é uma comédia romântica que fala de uma mulher que foi abandonada pelo marido, e trata da redescoberta de sua sensualidade, num jogo de sedução intrigante e complexo. Com final surpreendente, essa peça é imperdível.

Texto e Direção: Adelaide Costa
Adelaide costa nasceu em 29 de julho de 1966 na cidade de Salvador e escreveu o seu primeiro texto dramático em 2001, cujo o mesmo foi registrado na SBAT (Sociedade Brasileira de Autores Teatrais) e deferido por unanimidade, pois o seu nome saiu na revista de teatro que é distribuída em âmbito nacional. Participou de cursos de interpretação para televisão em São Paulo, ministrado por Dennis Carvalho, Fábio Villa Verde, Nuno Leal Maia. Participou também de dois cursos em Salvador ministrado por Cininha de Paula e Alexandre Barilari. Fez em 2007 um curso de Cinema com Fátima Toledo. Possui o seu DRT desde o ano de 1991, embora tenha feito teatro deste criança. Fez também o curso na Escola de Teatro CAL em laranjeiras RJ, com Tássia Camargo.


Participou de alguns comerciais de TV através das agências Três por Quatro, Bee Produções (propagandas: lojas Insinuante, Sabão em Pó Ariel, Festa de Iemanjá, Sanave Veículos, Bompreço com parceria com o Correio da Bahia, entre outros), e recentemente, participou do Curta-metragem Magic Dance Adelaide Costa é Bacharel em Interpretação Teatral pela Faculdade Social da Bahia.


Elenco: Adelaide Costa, Priscila Vitório, Thiago Gonçalves
Técnico: Marquinhos

Centro Cultural Ceciliano de Carvalho
Dias: 05 e 06 de setembro
às 20:30h
Inteira: R$ 10,00 - Meia: R$ 5,00
Censura: 12 anos
Informações: (74) 3541.8304


Recentimente Adelaide esteve em Senhor doBonfim apresentando a comédia: "SEM PAZ NÃO HÁ SONHO" nos dias 25 e 26/07, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.

Adelaide Costa recebeu o Oscar de ouro internacional dos vencedores 2008 e foi entrevistada por JÔ SOARES em dois blocos do programa. Segue link da entrevista:

http://www.youtube.com/watch?v=rRP25BOF3vI

http://www.youtube.com/watch?v=qaWKIXjrAgE

http://www.youtube.com/watch?v=HxC8898PeRE

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE