9ª Cavalgada de Quicé tem Atrações e quer fazer a diferença

Empenhada em realizar uma festa à altura das tradições culturais da comunidade, a Comissão Organizadora da 9ª Cavalgada de Quicé vem cuidando, com grande antecedência, da infra-estrutura e da programação do evento.
Jackson Brasileiro, popularmente conhecido como Bate Cancela, declara estar cercado de amigos e figuras representativas dos interesses quiceenses, “bastante competentes para fazer a diferença nessa cavalgada”.
Jackson, que está à frente da Comissão, considera a organização e a divulgação da festa como fundamental para a obtenção dos recursos, e conclui que “quem não trabalha com previsão acaba improvisando tudo e perde o crédito até com os colaboradores”.
Quanto à data de seis de setembro, escolhida para a cavalgada, ele acha altamente favorável, não só por ser um domingo, mas porque o dia seguinte será a 2ª-feira sete de setembro: feriado nacional.
Às 9 horas ocorrerá a tradicional Saída de Quicé com destino ao povoado de Lagoa da Pedra. O retorno à Quicé está previsto para começar à 14 horas, e o almoço programado para o Parque do leite de Quicé. A programação da 9ª Cavalgada terá a Banda Estrela Guia Jorge e Junior, César Adriano e Tinho do Acordeom, no Parque do leite.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE